Quantcast
Bernard responde a torcedor e agita torcida do Atlético no Twitter - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Bernard responde a torcedor e agita torcida do Atlético no Twitter

1 min read
O meia-atacante Bernard, do Everton, disse que só não volta ao Atlético se o clube descartar o interesse em seu futebol. O jogador respondeu uma postagem...

O meia-atacante Bernard, do Everton, disse que só não volta ao Atlético se o clube descartar o interesse em seu futebol. O jogador respondeu uma postagem de um torcedor e agitou a torcida do Galo na internet.

O atleticano Cauã Campos (@rtcampooos_m7) escreveu no Twitter: "Até que com o Róger Guedes está suave. O negócio é o Bernard vestir a camisa de outro time do Brasil. Isso sim me deixaria em depressão eterna".

Bernard respondeu: "Fica tranquilo que isso acontece só se não me quiserem". Em cinco horas, o post do jogador alcançou 3 mil curtidas.

Vendido pelo Atlético ao Shakhtar Donetsk-UCR  por R$77 milhões, em 2013, Bernard fez história com a camisa do Galo. Ao todo, foram 100 jogos e 22 gols. Ele conquistou três títulos: dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e uma Copa Libertadores (2013).

Bernard chegou ao Everton há três temporadas. Ele tem contrato com o clube de Liverpool até junho de 2022. Pelos Toffees, o ponta tem 84 partidas disputadas e oito gols marcados.   

Nos últimos dias, o atacante postou fotos nas redes sociais de um passeio com a sua Ferrari 458 Spider, cor vermelha do modelo lançado em 2012 e avaliado em mais de R$1,4 milhão.  

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/20/noticia_atletico_mg,3926055/bernard-responde-a-torcedor-e-agita-torcida-do-atletico-no-twitter.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *