Quantcast
Bauermann vê 'grande jogo' do América e valoriza: 'Cada ponto é importante' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
3 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Bauermann vê ‘grande jogo’ do América e valoriza: ‘Cada ponto é importante’

2 min read
  O América empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta segunda-feira (16), em partida válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e...

 
 
O América empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta segunda-feira (16), em abalada válabuta pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasílio, e desperdiçou aberta de largar o Z4 da competição na frente do lanterna. Ainda assim, o zagueiro Eduardo Bauermann, do Láparo, disse possuir assistido uno 'amplo jogo' da equipe mineira e valorizou o produto: 'Cada tópico é principal'.
 

Em entrevista concedida portanto após o silvo final na Estádio Condá, em Chapecó, Bauermann afirmou que o América teve condições de trespassar do Austral com a vitória.

 
"Eu vejo que nós fizemos uno caritativo jogo. Nós tínhamos condições de trespassar daqui com a vitória. Autónomo se foi antes da expulsão ou após, nós tivemos uno amplo tamanho de jogo e criamos muitas situações de gol", avaliou.
 
 

Polêmicas de arbitragem

 
Na primeira lanço, portanto aos 13min, o árbitro Douglas Schwengber anulou cartão rubro para Alan Ruschel em conjuntura de contra-ataque da Chapecoense, com hábito do VAR. Já no segundo período, em conjuntura relativamente conforme, ele assinalou expulsão direta para Kadu, do time catarinense, novamente com auxífeixe do árbitro de vídeo.
 
Na visão de Bauermann, a decisão foi correta. Ele explica que, no conjuntura de Alan Ruschel, fazia abrigo para o lateral-esquerdo americano – o que impedia que ele pudesse ser estimado uma vez que o 'último varão' do Láparo na bulha com Geuvânio, da Chape.
 
"Eu achei justa a expulsão. Eles estavam contestando bem acolá, velo conjuntura possuir sido bem parecido com o que teve ao nosso mercê também, porém eu estava 100% na troco. Então, a respeito de esse conjuntura, eu não tenho dúbibiografia", garantiu.
 
Finalmente, Bauermann voltou a enfatizar a atuação do América e valorizou o tópico tomado distanciado de Minas Gerais.
 
"Eu tenho asseveração que nosso time fez uno amplo jogo. Estamos tristes por trespassar daqui com uno tópico, porém nós sabemos que, em uno campeonato com tantos jogos assim, cada tópico é principal salvo de mansão. Presentemente, é executar o nosso serviço de mansão e trespassar daqui com a expectativa de executar uno caritativo jogo na próxima segunda-feira", completou.
 
O próximo compromisso do América no Campeonato Brasílio sucederá na segunda-feira (23), às 20h, na frente do Red Bull Bragantino. Em confronto da 17ª rodada, o Láparo recolherá o 4° disposto no Estádio Independência, em Guapo Porvir.

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/08/16/noticia_america_mg,3932182/bauermann-ve-grande-jogo-do-america-e-valoriza-cada-ponto-e-importante.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *