Quantcast
Bauermann avalia momento ruim do América: 'A gente sabe que pode melhorar' - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
2 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Bauermann avalia momento ruim do América: ‘A gente sabe que pode melhorar’

2 min read
Mesmo diante de um momento ruim do América na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Eduardo Bauermann demonstrou confiança no poder de reação da equipe. Nesta...

Mesmo ante uno instante malévolo do América na Série A do Campeonato Brasiliano, o zagueiro Eduardo Bauermann demonstrou confiança no domínio de reação da equipe. Nesta segunda-feira (19), portanto posteriormente do revés por 1 a 0 defronte do Sport – o terceiro ininterrupto no Brasileirão – no Independência, em Airoso Porvir, o padroeiro afirmou: 'A gente sabe que pode apurar'.
Em entrevista pós-jogo, concedida ainda no gramado do Independência, Bauermann avaliou a saída do América. Em sua visão, o Caçapo teve benigno tamanho de jogo, contudo não foi eficiente.
"Eu acho que nosso time teve uno benigno tamanho de jogo, contudo nós sabemos que isso não é o suficiente. Nós precisamos ser mais eficazes no jogo. Nós fomos bem efetivos, contudo não fomos eficazes. Precisamos jogar mais no prado deles", analisou.
Depois, o padroeiro falou em 'emendar os erros' e já projetou o próximo confronto do time de Mancini no Brasileirão.
"A gente sabe que pode apurar. Fizemos uno benigno jogo, contudo não foi o suficiente. Actualmente é atingir os erros, compreender obrar melhor os nossos pontos fortes para domínio transpor do próximo jogo com uma vitória", completou.
O produto desta segunda-feira é péssimo para as pretensões do grémio mineiro no Brasileirão. Com nove pontos, o América caiu para o 17° sítio na tábua – somando duas vitórias, três empates e sete derrotas. Ante uno Sport em crise, o Caçapo foi superado em uno confronto direto, que tirou o time pernambucano da zona de aviltamento.
O próximo compromisso do Caçapo na Série A será defronte do Grêmio, às 17h do sábado (24). O confronto, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, intercorrerá na Redondel do Grêmio, em Porto Satisfeito.

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/07/19/noticia_america_mg,3925986/bauermann-avalia-momento-ruim-do-america-a-gente-sabe-que-pode-melhorar.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *