Quantcast
Atlético x River: mídia argentina usa virada ante Cruzeiro como combustível - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Atlético x River: mídia argentina usa virada ante Cruzeiro como combustível

2 min read
Na véspera da decisão entre Atlético e River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, a mídia argentina destaca diferentes temas em suas...

Na véspera da decisão entre Atlético e River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, a mídia argentina destaca diferentes temas em suas manchetes. Entre eles, a virada diante do Cruzeiro em 2015, pelo torneio continental, como um 'combustível' para os 'Millonarios'. Veja, a seguir, as principais capas para o duelo desta quarta-feira (18).
 
 
O Diario Clarín cita o Mineirão como 'lugar que potencializa a aura' de Muñeco – apelido de Marcelo Gallardo. O jornal destaca as classificações do River Plate sobre o Cruzeiro, em 2015 e 2019, na Copa Libertadores. Em 2015, inclusive, a Raposa venceu os 'Millonarios' por 1 a 0 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, mas foi superada por 3 a 0 no Mineirão. Já em 2019, após dois empates em 0 a 0, a equipe argentina despachou o time mineiro nas penalidades.

O Clarín também estampa a contratação de Diego Costa pelo Atlético. O periódico classifica o jogador como 'reforço top' e explica que o atleta ainda não tem condições de jogo para estrear pelo Galo.
 
Principal jornal esportivo da Argentina, o Diario Olé menciona a 'incógnita' de Gallardo para enfrentar o Atlético. Segundo informações da imprensa local, a dúvida está entre a manutenção de Carrascal e a entrada de Enzo Fernández para a vaga de Enzo Pérez – suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
Em outro conteúdo, o Olé relembra a classificação do River em 2018 sobre o Grêmio, após nova derrota por 1 a 0 na Argentina. Já na volta, no Rio Grande do Sul, o time argentino superou a equipe gaúcha por 2 a 1, com gol nos acréscimos do segundo tempo.
 
Por sua vez, o El Intransigente pontua um 'alarme' para o River: o meia De La Cruz, titular absoluto, pode ficar de fora da partida contra o Galo. Ele sente um incômodo muscular e foi preservado das atividades desta segunda-feira (16). O uruguaio está relacionado para vir ao Brasil, mas sua presença no time é incerta.
 
Atlético e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Alvinegro joga por um empate para avançar à semifinal e só será eliminado se perder por dois gols de diferença ou por placares como 2 a 1, 3 a 2, em diante – pelo critério de gols fora de casa.
 

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/08/17/noticia_atletico_mg,3932303/atletico-x-river-midia-argentina-usa-virada-ante-cruzeiro-como-combustivel.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *