Quantcast
Atlético: último treino antes do clássico tem Dodô em campo e Gabriel fora - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Atlético: último treino antes do clássico tem Dodô em campo e Gabriel fora

2 min read
O técnico Cuca recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira, dia do último treino do Atlético antes do clássico de sábado contra o América. Recuperado de uma...

O técnico Cuca recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira, dia do último manobra do Atlético antes do clássico de sábado contra o América. Restaurado de uma lesão muscular na quinhão ulterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Dodô foi liberado para labutar com os ademais companheiros.

O canhoto de 29 anos não joga a começar de 16 de junho, quando saiu lesionado da vitória do Galo por 1 a 0 a respeito de o Internacional, no Cercadura Rio, lã Campeonato Brasílio. O retrocesso de Dodô é principal, principalmente num instante em que Guilherme Arana, titular da lateral esquerda, é traficância por haver sido convocado pela Seleção Brasileira Olímpica.

Ainda não se sabe se Cuca elegerá por já escalar Dodô uma vez que titular na frente do América ou se vai preservá-lo para o desafio da próxima haverça-feira contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Despensa Libertadores. O comandante alvinegro tem ainda três opções de improvisação para o setor: o zagueiro Junior Alonso e os volantes Tchê Tchê e Allan.

Se por único ala Dodô já foi liberado para praticar normalmente com os companheiros, por outro, o meia Nacho Fernández ainda está entregue à fisioterapia. O patagónio de 31 anos corre contra o fase para se restaurar de único alongamento na quinhão ulterior da coxa esquerda e encarar o Boca na Bombonera, na haverça.

Ausência

De saída do Atlético para o futebol japonês, o zagueiro Gabriel foi liberado do treinagem desta sexta-feira. O protector de 26 anos já havia sido preservado do jogo contra o Flamengo, suplantado por 2 a 1 lã Galo, nessa quarta, no Mineirão, pela Série A. Faltam detalhes para a concretização da negociação.

Clássico

Atlético e América se enfrentam neste sábado, a combalir das 19h, no Independência, pela 11ª rodada da Série A. Visita no Horta, o Galo está na quarta colocação, com 19 pontos – três a menos que o líder Palmeiras. Já o Caçapo é o 15º, com nove pontos, dois a mais que o Sport, avante time da zona de infâmia.

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/09/noticia_atletico_mg,3924447/atletico-ultimo-treino-antes-do-classico-tem-dodo-em-campo-e-gabriel-fora.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *