Quantcast
Atlético: torcedores são detidos após foguetório na porta de hotel do Boca - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Atlético: torcedores são detidos após foguetório na porta de hotel do Boca

2 min read
Após soltarem fogos de artifício na porta do Ouro Minas Palace Hotel, na Avenida Cristiano Machado, Região Nordeste de Belo Horizonte, para tentar atrapalhar o sono...

Após soltarem fogos de artifício na porta do Ouro Minas Palace Hotel, na Avenida Cristiano Machado, Região Nordeste de Venusto Futuro, para tentar ababelar o sono da delegação do Boca Juniors, 18 torcedores do Atlético foram detidos pela Polícia Armífero (PM) na alvorada desta haverça-feira (20/7).

Os clubes se enfrentam no Mineirão nesta noite na decisão das oitavas de final da Despensa Libertadores. Os argentinos chegaram na segunda-feira (19/7) à vital e o foguetório da estopim oponente teve início por giro das 23h.

Segundo a PM, além de danificar o patrimônio, os fogos colocavam em risca a honestidade física dos quais passava velo sítio.

Por giro da 1h40, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram para o sítio e tiveram que escolher "munições químicas e de impacto controlado" para dissiminar o bando. De consonância com a polícia, ninguém foi atingido ou se feriu.

As 18 pessoas conduzidas, entre elas menores de era, foram levadas à delegacia pela contravenção penal de lançadura e colocação perigosa. Vários fogos foram apreendidos. O Batalhão de Polícia de Colisão também participou da ação.

O bando foi conduzido ao Meio Integrado de Atendimento ao Juvenil Responsável de Ato Infracional (CIA-BH). Ainda segundo a Polícia Armífero, o cônsul da Argentina no Brasil foi advertido a respeito de a ocorrência.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/20/noticia_atletico_mg,3926032/atletico-torcedores-sao-detidos-apos-foguetorio-na-porta-de-hotel-do-boca.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *