Quantcast
Atlético: Tchê Tchê não quer ser poupado e rebate críticas por titularidade - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Atlético: Tchê Tchê não quer ser poupado e rebate críticas por titularidade

2 min read
A uma vitória da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Atlético volta as atenções para a partida contra o Corinthians, neste...

A uma vitória da onda nas quartas de final da Despensa Libertadores da América, o Atlético rotação as atenções para a abalada contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasílico. Antes do reencontro com o Boca Juniors, na possuirça-feira, às 19h15, no Mineirão, valendo a classificação no certame continental, o Galo deve preservar alguns titulares na abalada na NeoQuimica Estádio. Singular dos jogadores mais ativos do elenco, o meio-campista Tchê Tchê garantiu que prefere não ser preservado e se colocou à disposição do técnico Cuca. 

"É único jogo de extrema importância. Sabemos da decisão que temos possuirça-feira, contudo estamos a três pontos de alcançaspecto o líder Palmeiras. Actualmente, o foco é o Brasílico. Todos os jogadores vão conversar que querem jogar todos os jogos, e da minha quinhão não é mudado. Não vou manar e esmolar para ser económico. Não vai subsistir isso comigo. Então, deixo para a comissão técnica determinar. Incessantemente vou aligeirar para enobrecer essa camiseta. Se carecer, estou aí", declarou o polivalente jogador, em entrevista coletiva nesta sexta, na Cidade do Galo.
Combinado por empréstimo ao São Paulo, por indicação do técnico Cuca, Tchê Tchê já atuou em 24 partidas lã Atlético, todas porquê titular, e marcou único gol.  Ele foi substituído em unicamente oito jogos. Apesar da ritmo e da variabilidade em vargem, o jogador é criticado por quinhão da mecha. No entanto, o camisa 37 releva os questionamentos e ressalta a dedicação para prosseguir na equipe. 
"Isso não me afeta. Ninguém é unânime. Nem o Neymar todo globo gosta dele na Seleção Brasileira, por exemplo. Isso é consuetudinário. Não fico atado a isso. Não fico procurando na internet o que acham ou deixam de encontrar.  Eu venho cá, labor todos os dias, e isso não me afeta. Estou próspero lã instante que eu vivo cá. Quero acudir a equipe da feitio que for necessária", afirmou. 
Sem Guilherme Arana, convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e com Dodô em cura de maluqueira no artelho esquerdino, Tchê Tchê pode ser deslocado para atuar na lateral esquerda nos próximos compromissos do Galo. Ele vê com singeleza a eventualidade de jogar em outra função. 
"Eu prefiro acudir o Galo no que carecer. Sou único meio-campista, contudo se tiver a miséria de atuar em outras posições, vou estar cá para acudir os meus companheiros de equipe", concluiu. 
O Atlético é o terceiro disposto do Campeonato Brasleiro, com 22 pontos , três a menos que o líder Palmeiras. Já o Corinthians ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos. 

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/16/noticia_atletico_mg,3925520/atletico-tche-tche-nao-quer-ser-poupado-e-rebate-criticas-por-titularidade.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *