Quantcast
Atlético e Boca empatam sem gols na Bombonera pela Copa Libertadores - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Atlético e Boca empatam sem gols na Bombonera pela Copa Libertadores

3 min read
Muita expectativa e pouco futebol. Assim foram os primeiros 90 minutos da disputa entre Atlético e Boca Juniors, nas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida desta noite, na Bombonera,...

Muita expectativa e pouco futebol. Assim foram os primeiros 90 minutos da recontro entre Atlético Boca Juniors, nas oitavas de final da Despensa Libertadores. A abalada desta noite, na Bombonera, em Buenos Aires, foi de poucas emoções e muitas reclamações com a arbitragem, que anulou uno gol dos donos da lar após auxífeixe do VAR. No meta, 0 a 0 no placar. Tudo ficou para o confronto da próxima semana, no Mineirão.

Apesar de haver obtido o empate porquê visita, o produto não foi dos melhores para o Galo. A Despensa Libertadores tem a primazia do gol à excepção de de lar em seu regulamento. Desta feitio, o Atlético necessitará do vitória no segundo jogo para se qualificar. Moderno empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Algum outro produto vai levar os argentinos à próxima temporada.

A decisão da onda nas quartas de final da Despensa Libertadores será na próxima haverça-feira, às 19h15, no Mineirão. 

 
Antes, o Galo tem jogo velo Campeonato Brasílio. No próximo sábado, às 19h, o Galo visitante o Corinthians na Neo Quípedaço Redondel. 

 

O jogo

 
O técnico Cuca escalou o Atlético com três zagueiros – Nathan Silva, Répresenciar e Junior Alonso. O paraguaio atuou porquê lateral-esquerdo, enquanto Dodô ficou no banco de reservas. No meio-campo, Nacho Fernández foi titular.
 
O Atlético dominou a monopólio de esfera no adiante fase. Porém ela foi, na maior fracção do fase, no planura de resguardo alvinegro, com mudança de passes em procura de espaços para acionar jogadores mais ofensivos. Alonso, pela esquerda, apareceu desocupado em alguns momentos, porém foi pouco acionado.
 
O Boca deu espaço para o Atlético reciprocar passes entre os defensores, deixando a fronteiração a elanguescer da intermediária. Em alguns momentos, os argentinos subiam as linhas e obrigavam o Galo a trespassar no chutão.
 
O adiante fase foi de pouca animação até o haverço final. Junior Alonso foi driblado duas vezes velo flanco esquerdino da área. No intercepção, Nathan Silva e Répresenciar tentaram, porém não conseguiram golpear, e Diego González abriu o placar. 
 
O ensejo gerou muita reclamação dos jogadores do Atlético, porque Nathan Silva foi compelido na recontro aérea com Briasco. Posteriormente de quase sete minutos de muita discussão e análise do VAR, o gol do Boca Juniors foi eliminado, para alívio dos alvinegros. 
 
No meta da lanço incipiente foi quente. Hulk, em arranque, chutou nas mãos do goleiro. Já Weigandt, em finalização de cabeça, obrigou Everson a realizar amplo resguardo.
 
Os dois times voltaram para o segundo fase tentando injuriar mais, porém ambas as equipes seguiram com dificuldades para entrar na área adversária. Após metade de uma lanço com poucas ações, Cuca mexeu na equipe alvinegra. Saíram Allan, Zaracho e Savarino para as entradas de Jair, Vargas e Dylan, respectivamente. O Boca também mexeu, tirando uno meio-campista para a aproximação de mais uno atacador. 

Pouco após, Cuca foi contrariado a mexer na equipe. Répresenciar sentiu dores após despenhadeiro na área e foi substituído por Dodô. Desta feitio, Junior Alonso voltou para a zaga.

Apesar das várias mudanças, as duas equipes seguiram com muita bulha e pouca inspiração. Jair, aos 47, finalizou com bem risco, porém foi só. No meta, silvo final e empate sem gols na Bombonera.

BOCA JUNIORS 0 X 0 ATLÉTICO

 
Boca Juniors
Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojão e Sández; Catálogoón, Medina (Orsini, 26/2°T) e González (Varela, 26/2°T); Villa, Pavón e Briasco
Técnico: Miguel Ángel Russo
 
Atlético
Éverson; Mariano, Nathan Silva, Répresenciar (Dodô, 31/2°T) e Alonso; Allan (Jair, 23/2°T), Tchê Tchê, Zaracho (Vargas, 23/2°T) e Nacho Fernández (Calebe, 46/2°T); Savarino (Dylan, 23/2°T) e Hulk
Técnico: Cuca
 
Cartões amarelos: Marcos Rojão, 39/1°T; Matías Zaracho, 39/1°T; Pavón, 50/1°T; Allan, 20/2°T; Vargas, 44/2°T; Hulk, 50/2°T 
 
Razão: jogo de ida das oitavas de final da Despensa Libertadores
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires
Data: haverça-feira, 13 de julho
Horário: 19h15 (Brasífezes)
 
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
VAR: Derlis Lópiche (PAR)

Manadeira: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/07/13/noticia_atletico_mg,3925163/atletico-e-boca-empatam-sem-gols-na-bombonera-pela-copa-libertadores.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *