Quantcast
Arthur passa por cirurgia na perna e perderá pré-temporada na Juventus - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Arthur passa por cirurgia na perna e perderá pré-temporada na Juventus

2 min read
Más notícias para o início da temporada 2021-2022 da Juventus. O volante brasileiro Arthur terá que passar por uma cirurgia devido à calcificação entre a tíbia...

Más notícias para o início da temporada 2021-2022 da Juventus. O volante brasileiro Arthur terá que passar por uma cirurgia devido à calcificação entre a tíbia e a fíbula que causa dores na perna direita há meses e agora ele deve ficar parado por dois meses, perdendo, assim, a pré-temporada com o clube de Turim. Ainda que não tenha feito uma bom primeiro ano de contrato, não deixa de ser uma notícia ruim para o recém-chegado técnico Massimiliano Allegri.
A lesão no joelho, ocorrida na partida do último dia 16 de dezembro contra a Atalanta, pelo Campeonato Italiano, não deixou outra escolha para o volante brasileiro, que na segunda parte da última temporada optou por não fazer cirurgia e jogar mesmo sentindo dores. A decisão foi tomada pensando em um lugar na seleção brasileira para a Copa América de 2021, objetivo que Arthur não conseguiu completar.
Nos últimas semanas, mesmo durante as férias, Arthur não parou e passou por um programa específico com seus preparadores físicos para tentar deixar o problema para trás. No entanto, as dores voltaram e o brasileiro decidiu, em acordo com a Juventus, fazer uma cirurgia.
Após a operação, Arthur iniciará de imediato o programa de recuperação para voltar à disposição de Massimiliano Allegri no menor tempo possível.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2021/07/16/noticia_futebol_internacional,3925527/arthur-passa-por-cirurgia-na-perna-e-perdera-pre-temporada-na-juventus.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *