Quantcast
Argel acerta com Alverca, clube gerido por ex-cruzeirense em Portugal - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Argel acerta com Alverca, clube gerido por ex-cruzeirense em Portugal

1 min read
O técnico Argel Fuchs chegou nesta segunda-feira a um acordo com o FC Alverca, que atualmente disputa a terceira divisão de Portugal. O brasileiro de 47...

O técnico Argel Fuchs chegou nesta segunda-feira a um acordo com o FC Alverca, que atualmente disputa a terceira divisão de Portugal. O brasileiro de 47 anos assinou um contrato válido até o final da temporada europeia.

"O FC Alverca comunica que chegou a acordo com o luso-brasileiro Argel Fuchs para o comando da equipe na época 2021-2022. Desejamos todo sucesso à frente do Maior do Ribatejo", escreveu a equipe de Portugal.

O clube português é gerido pelo ex-goleiro Artur, que passou pela Toca da Raposa II entre 2003 e 2007. Ele disputou 57 partidas com a camisa celeste.

O FC Alverca Futebol SAD (Sociedade Anônima Desportiva) tem como presidente Ricardo Vicintin, pai de Bruno Vicintin, que foi vice-presidente de futebol do Cruzeiro entre 2015 e 2018. 

Argel iniciou a sua trajetória como treinador em 2008, no Mogi Mirim. Desde então, passou por diversos times, como Internacional, Portuguesa, Joinville, Brasiliense, Criciúma, Vitória, Goiás, Coritiba, CSA, Avai, Figueirense, Red Bull Brasil e Ceará. O seu trabalho mais recente foi no Botafogo-SP, onde ficou de abril até setembro deste ano.
Em sua carreira como zagueiro, inclusive, Argel chegou a defender tanto Porto quanto Benfica em Portugal. Ao todo, realizou 10 partidas pelos Dragões e 97 pelos Encarnados. No Brasil, ele vestiu as camisas de Internacional, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Ulbra.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2021/10/04/noticia_futebol_internacional,3941304/argel-acerta-com-alverca-clube-gerido-por-ex-cruzeirense-em-portugal.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *