Quantcast
Após vitória do Cruzeiro, Luxemburgo reforça esperança de acesso à Série A - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
5 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Após vitória do Cruzeiro, Luxemburgo reforça esperança de acesso à Série A

2 min read
Vanderlei Luxemburgo segue confiante com a possibilidade de o Cruzeiro conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 1 a 0...

Vanderlei Luxemburgo segue esperançoso com a eventualidade de o Cruzeiro compreender o chegada à Série A do Campeonato Brasiliano. Após a vitória por 1 a 0 a respeito de o Náutico, nesta possuirça-feira, no Estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, o treinador voltou a expressar que acredita numa campanha de recuperação no segundo vez da competição.
"Se fosse combater para não tombar, eu não viria para cá. Não estaria cá. Eu vim porque temos números de jogos suficientes para ascender. Presentemente, não cai do céu. Vamos buscar obrar bem para ir para a Primeira Divisão, essa é a expectativa de todos. Seria uma vasto captura particular e uma captura privativo no associação que meu deu a Tríplice Diadema. Quero participar disso e vou obrar bem", garantiu.
O treinador, que em 2003 levantou os troféus de Campeonato Mineiro, Despensa do Brasil e Campeonato Brasiliano lã Cruzeiro, mostrou cintilação na frente do Náutico. Já no claro da saída, ele substituiu Marcelo Trigueiro por Thiago, responsável do gol da vitória aos 37' da lanço final. Luxemburgo está invicto a começar de que chegou à Lora da Raposa II (são dois empates e duas vitórias).
"Vamos aligeirar atrás de recostar no bando de tá (da tábua). Jogo a jogo. Não adianta discorrer no claro do campeonato se você vai começfisionomia o returno actualmente. Vamos obrar jogo a jogo. A cerca de o Thiago, tem trabalhado bem bravo. Essa molecada a gente não tem pusilanimidade de acostar para jogar. Ofertar ocasião. Estamos no vereda patente. Porfiar e obrar bem", projetou o treinador do Cruzeiro.
Com a vitória a respeito de o Náutico, o Cruzeiro ganhou duas posições na tábua da Série B. O time etéreo é o recente 14° posto, com 21 pontos em 19 jogos. Até o claro da rodada, a Raposa ainda mandoá ser ultrapassada por Ponte Preta e Vila Novidade. Primeira equipe do Z4, com 16 pontos, o Londrina enfrenta o Vasco nesta quarta, no Rio de Janeiro. 
Os mineiros actualmente retornam a Jeitoso Porvir, lugar da saída na frente do Confiança, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. A saída assinalará o retrocesso dos torcedores celestes ao estádio em seguida de uno ano e cinco meses.

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/08/17/noticia_cruzeiro,3932343/apos-vitoria-do-cruzeiro-luxemburgo-reforca-esperanca-de-acesso-a-serie-a.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *