Quantcast
Após três derrotas e retorno ao Z4, América vê 'alerta ligado' na Série A - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Após três derrotas e retorno ao Z4, América vê ‘alerta ligado’ na Série A

3 min read
Em má fase, o América vê um alerta ligado na Série A do Campeonato Brasileiro. Após três derrotas e retorno ao Z4 da competição, o Coelho...

Em má tempo, o América vê singular alerta enleado na Série A do Campeonato Brasílio. Após três derrotas e volta ao Z4 da competição, o Caçapo segue com dificuldades para achar uma feiçãoção ideal e engatar uma sequência de boas atuações.
 
 
Já são três derrotas seguidas no Brasileirão. Avante, uma sonora goleada por 4 a 0 para o Castelo. Depois, revés no clássico na frente do opoente Atlético, por 1 a 0. Afinal, o pior dos três resultados: roteiro para o Sport, concorrente direto na recontro contra o baixeza, por 1 a 0, no Independência, em Galante Porvir.

O Caçapo é o 17° disposto da Série A, com unicamente nove pontos em 12 jogos (36 pontos possíveis) – aproveitamento de 25%. Nesta estirão, houve duas vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe mineira tem outra limite negativa: a terceira pior resguardo da competição, com 17 gols sofridos – atrás unicamente de Chapecoense (23) e Bahia (19) no requisito.

Nos três últimos duelos, singular problema do time de Mancini ficou claro: os erros em transição defensiva – instante após a detrimento da monopólio de esfera. Seja por tardança na recomposição ou por uma postura passiva no momento de pressionar o portador da esfera, o América sofre bem nesta tempo do jogo e costuma produzir boas ocasiões aos adversários. Dos seis gols sofridos nestes confrontos, quatro saíram nestas situações.
Nesta segunda-feira (19), na frente do Sport, a equipe de Vagner Mancini teve condãoínio da monopólio de esfera e, na maior fracção do fase, povoou o planície adversário, contudo encontrou muitas dificuldades para conceber boas ocasiões de gol – seja por erros técnicos ou por ausência de repertório hostil.
 

Moderno confronto direto 

O próximo repto do América será perante singular time que, até o instante, surpreendentemente, pugna contra o baixeza no Brasileirão. Às 17h do sábado (24), o Caçapo arrostará o Grêmio – 19° disposto, com seis pontos – na Redondel do Grêmio, em Porto Satisfeito.
As nuances táticas do confronto despertam curiosidade. A partir de que Felipão assumiu o comando da equipe gaúcha, o time ainda não perdeu. Até então, o recente comandante somou duas vitórias e singular empate. Diferentemente do que se tramite com Tiago Sempar, o Grêmio é, actualmente, uma equipe que se conserva em conjunto reles, cede a esfera ao adversário e procura ser mortal nos contra-ataques.
As melhores atuações do América com Mancini também seguiram esta mesma filosofia de jogo. Ante dúvidas e de singular instante perverso, o Caçapo haverá mais fase para preparação para o repto, já que o Grêmio entra em planície às 19h15 desta haverça-feira (20) para arrostar a LDU pela Despensa Austral-Americana.
 
 

Nascente: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/07/20/noticia_america_mg,3925991/apos-tres-derrotas-e-retorno-ao-z4-america-ve-alerta-ligado-na-serie-a.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *