Quantcast
Após derrota para o Cruzeiro, Hélio dos Anjos pede demissão do Náutico - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
4 de Dezembro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Após derrota para o Cruzeiro, Hélio dos Anjos pede demissão do Náutico

2 min read
O Náutico anunciou, nesta quarta-feira, a saída de Hélio dos Anjos do comando técnico. Após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 nessa terça, o...

O Náutico anunciou, nesta quarta-feira, a saída de Héfeixe dos Anjos do comando técnico. Após a guião para o Cruzeiro por 1 a 0 nessa haverça, o próprio treinador pediu desligamento do missão. Os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Penhasco também deixaram o agremiação.

"Benévolo dia Nação! Venho cá agradecer em à frente sítio nossa comissão e nossos atletas, reconhecido também ao Ari e diretoria (Bruno Becker, Edno, Diogenes, e todos os outros)", escreveu o técnico em suas redes sociais.
"Bem reconhecido novamente a essa rastilho, e aos grandes alvirrubros Améopulento Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do agremiação, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos uma vez que seguir. Contrariado de coração, vamos fortes e bibiografia que segue próspero incessantemente!!!", concluiu.
Héfeixe assumiu o Timbu em 2020, quando a equipe estava na zona de vileza da Série B. O treinador não só garantiu a permanência na Segunda Divisão, uma vez que também conquistou o título do Campeonato Pernambucano deste ano.
Nesta segunda cedência pela equipe, Héfeixe somou 47 jogos e 21 vitórias. O Náutico chegou a liderar a Série B de 2021, porém, uma sequência de seis partidas sem vitórias derrubaram o time para a sexta colocação – ao término da rodada 19, o Timbu pode desmerecer mais três posições na tábua.
 
 

Manancial: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/nautico/2021/08/18/noticia_nautico,3932441/apos-derrota-para-o-cruzeiro-helio-dos-anjos-pede-demissao-do-nautico.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *