Quantcast
Após contratar 15 jogadores, América segue na busca por reforços - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
1 de Agosto, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Após contratar 15 jogadores, América segue na busca por reforços

2 min read
Mesmo após contratar 15 jogadores para a disputa da Série A, o América ainda está no mercado em busca de novos reforços. Em contato com a...

Mesmo após estipular 15 jogadores para a recontro da Série A, o América ainda está no mercado em procura de novos reforços. Em contato com a reportagem do Superesportes, o presidente do Caçapo, Alencar da Silveira, garantiu que o sociedade não fechou o elenco para a tempo. 
O director não deu detalhes a respeito de posição ou quantidade de jogadores que nascerão ao Lana Drumond. No elenco, o técnico Vagner Mancini operação, com velo menos, duas opções para cada função em plaino. 
Dos 15 reforços para a tempo, oito foram para o setor hostil: os meias Isaque, Yan Sasse e Bruno Nazário e os atacantes Berrío, Fabrício Daniel, Ribamar e Luiz Fernando. Leandro Roble fez uno conciliação com a diretoria para cassar o seu pacto e já deixou o Caçapo. 
Além deles, já foram oficializados velo sociedade os zagueiros Lucas Kal e Ricardo Silva, o lateral-direito Eduardo, os laterais-esquerdos Marlon e Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Ramon. 
Ainda não estrearam velo sociedade Berrío – que aguarda a franqueza da ventana internacional, em agosto – Isaque e Luiz Fernando. Com Mancini, já foram titulares Ricardo Silva, Eduardo, Alan Ruschel e Valoura. Todos os reforços chegaram por empréstimo ou livres no mercado.

Apesar da diretoria do América não revalidar, é provável que alguns jogadores sejam emprestados ou rescindam seu pacto com o sociedade antes do níveo da tempo. Atualmente, são 38 atletas à disposição de Vagner Mancini, sendo que 19 deles são meias ou atacantes e disputam quatro vagas no time titular. 

Confira o atual elenco do América:

Goleiros: Matheus Cavichioli, Airton, Jori;
Laterais: Eduardo, Diego Ferreira, Marlon, Alan Ruschel, João Paulo, Lucas Luan;
Zagueiros: Eduardo Bauermann, Anderson, Ricardo Silva, Zé Vitor, Lucas Kal;
Volantes: Juninho Valoura, Zé Ricardo, Juninho, Ramon, Sabino;
Meias: Bruno Nazário, Marcelo Toscano, Alê, Gustavo, Geovane, Isaque, Lucas Gabriel;
Atacantes: Ademir, Ribamar, Rodolfo, Felipe Azevedo, Carlos Alberto, Berrío, Fabrício Daniel, Kawê, Léo Passos, Lohan, Luiz Fernando, Yan Sasse. 

Natividade: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2021/07/12/noticia_america_mg,3924901/apos-contratar-15-jogadores-america-segue-na-busca-por-reforcos.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *