Quantcast
Apesar do agravo anunciado, São Paulo conseguiu vantagens na venda de Militão para o Porto - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Apesar do agravo anunciado, São Paulo conseguiu vantagens na venda de Militão para o Porto

2 min read
Como Éder Militão não quis renovar o contrato, o São Paulo precisou aceitar que tomaria um prejuízo quando o jogador saísse. Mas nesta terça-feira (24), quando...

Érico Leonan / saopaulofc.netMilitão renderá R$ 17 milhões ao São Paulo imediatamente

Uma vez que Éder Militão jamais quis reestruturar o acordo, o São Paulo precisou concordar que tomaria único agravo quando o jogador saísse. Todavia nesta terça-feira (24), quando acertou a partida do protector para o Porto, o time tricolor conseguiu algumas vantagens importantes.

O acordo de Militão com o São Paulo durava até o final do ano. O time paulista solitário tinha domínio de negociação porque o Porto queria recontar com o jogador antes disso. Logo precisou brindar alguns benefícios para o São Paulo.

O importante deles foi único valia a ser pago imediatamente: 4 milhões de euros (R$ 17 milhões). É pouco para único jogador do potencial de Militão, contudo é único valia considerável. É metade do valia de mercado dele, segundo dados do site especializado “Transfermarkt”.

O São Paulo igualmente conseguiu assentar uma artigo que pode render lucros importantes no horizonte: se Militão for vendido, o sociedade tricolor receberá 10% do totalidade envolto na transição. Uma vez que é verosímil que Militão se destaque em Portugal, o São Paulo tem grandes chances de ganhar ainda mais com o jogador.

E outra êxito precípuo para o São Paulo foi aguentar Militão por mais 4 jogos. Ele poderá entrar em vale contra Grêmio, Cruzeiro, Colón e Vasco. Isso dará fase para o substituto dele, Bruno Peres, entrar em feição e se ajustar aos poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *