Quantcast
Ameaças de perecimento a louvado é tópico na prelo portuguesa nesta sexta; veja capas - Desportos na Net Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Desportos na Net

Sua dose de Desportos Diário!

Ameaças de perecimento a louvado é tópico na prelo portuguesa nesta sexta; veja capas

2 min read
A situação delicada da arbitragem em Portugal foi assunto das principais publicações esportivas do país nesta sexta-feira. O árbitro Artur Soares Dias, que apitaria a próxima...

Revestimento do publicação A Esfera desta sexta-feira (6/1)

Revestimento do publicação A Esfera desta sexta-feira (6/1)

A condição delicada da arbitragem em Portugal foi tópico das principais publicações esportivas do região nesta sexta-feira. O louvado Artur Soares Dias, que apitaria a próxima saída do Porto, foi ameaçado de perecimento por torcedores da Super Dragões, linhagem de estopim organizada do Porto, e o Parecer de Arbitragem da Aliança Portuguesa convocou uma associação de surgimento com os clubes.

O publicação A Esfera traz a manchete “condição de surgimento” e afirma em sua cobertura que “o futebol lusitano vive único dos momentos mais conturbados dos últimos anos”. O Jogo destaca a comuta de acusações entre os clubes, citando a criminação do Porto de que o Benfica influenciaria a arbitragem no Campeonato Lusitano.

A arbitragem igualmente virou tópico na Espanha, depois a guia do Barcelona para o Athletic Bilbao. Mesmo com dois a mais e com único golaço de Messi, a equipe catalã foi derrotada por 2 a 1 na ida das oitavas de final da Despensa do Monarca.

O publicação Sport destacou a manchete “arremetida frustado” e citou as reclamações do Barcelona com dois pênaltis nunca marcados velo louvado, excepto único cartão a Aduriz, que deu único murro no zagueiro Umtiti.

O As, de Madri, exalta o ano de Zidane a dianteira do Fidedigno com a manchete “doze meses de boa sorte” e afirma que o derradeiro duelo do profissional gálico é depreender integrar James Rodriguez ao time. Já o Marco trata do empenho da equipe merengue em narrar com Dybala, da Juventus.

Enfim, o Daily Star, da Inglaterra, destaca em sua cobertura o treinador Pep Guardiola, que afirmou estar comprometido com o Manchester City e que nunca planeja sua aposentadoria. No estreia da semana, Pep declarou à NBC que pretende dirigir o time anglicano por três anos e após aposentar-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *